(postando coisas de ontem)
O cheiro hoje é de outro tempo, ilocalizável. Por alguns poucos segundos, tudo volta, mas volta só o respirar, os olhos não acompanham. É o suficiente.
----
Minha orientadora me perguntou quando eu comecei a ser tão articulada. Busquei, e também não encontrei.
----
Sobre o chão, simplicidade, leveza. Se sustentar na ostentação é para os outros. Nada de saltos, bico fino. O sentimento de poder e domínio está dentro. Outras elevações me guiam.
----
"Essa caixa merece guardar novamente um Converse. Recicle"
Está decidido: quando eu tiver uma parede, vou enquadrar uma caixa de AllStar. E de quebra, ainda lanço a campanha "Abaixo a reciclagem da nossa história".
Não tenho vidas paralelas, paralelo-me, e cada coisa a seu modo e a seu tempo tem a meu respeito uma visão. É certo que minhas plantas nutrem hoje por mim muito mais carinho do que sobrou em outro. E é certo também que eu guardo por elas exímia admiração. Estão sempre a sorrir e sempre, sempre à disposição para um toque sincero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...
-
... a metáfora do mergulho (a invenção de uma língua dentro da língua). Não mais o mergulho como busca da palavra justa, bela, precisa (o c...
-
admiração por tudo o que você faz, e bem. encantamento pelas palavras e músicas traduzidas ao pé do ouvido. amo como nunca. já não há pesar.
-
chora, pequena suja. quisera eu chorar com a mesma verdade com que choras.
Um comentário:
essa foi a par de coisas mais gostosa de ler que eu li em tempos.
Postar um comentário