Da mesma série: "Não faça isso!"...
No final de semana fui fazer o tradicional leite batido com achocolatado, Nescafé e gelo. Quando coloquei o liquidificador sobre a pia e peguei a tomada na mão pra ligar, pensei: "Não está certo ligar na tomada antes de ter colocado tudo dentro do copo!". Pois é: eu pensei, mas liguei mesmo assim. Resultado: a "tampinha da tampa do liquidificador" estava dentro do copo e se espatifou toda. Até eu me recuperar do susto e conseguir chegar perto do liquidificador pra desligá-lo, fez-se uma bela chuva de plastiquinhos e eu, mais uma vez, pensei: "Por que eu nunca me dou ouvidos?".
Pois é!
E é por isso que hoje jogarei na MegaSena! Porque o ser humano tem seus insights e sextos sentidos!
Não tenho vidas paralelas, paralelo-me, e cada coisa a seu modo e a seu tempo tem a meu respeito uma visão. É certo que minhas plantas nutrem hoje por mim muito mais carinho do que sobrou em outro. E é certo também que eu guardo por elas exímia admiração. Estão sempre a sorrir e sempre, sempre à disposição para um toque sincero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...
-
admiração por tudo o que você faz, e bem. encantamento pelas palavras e músicas traduzidas ao pé do ouvido. amo como nunca. já não há pesar.
-
... a metáfora do mergulho (a invenção de uma língua dentro da língua). Não mais o mergulho como busca da palavra justa, bela, precisa (o c...
-
Barqueiro deveria escrever o "Livro do Desassofrego". sôfrego adjetivo 1 . próprio do que come ou bebe com pressa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário