Não tenho vidas paralelas, paralelo-me, e cada coisa a seu modo e a seu tempo tem a meu respeito uma visão. É certo que minhas plantas nutrem hoje por mim muito mais carinho do que sobrou em outro. E é certo também que eu guardo por elas exímia admiração. Estão sempre a sorrir e sempre, sempre à disposição para um toque sincero.
14 de nov. de 2010
planejava acordar às 6h, mas atrasei duas horas. tomei banho justo. xícara de café com chocolate. pão próprio com coco e baunilha. lavei na sequência cada peça. me faz bem. nos últimos tempos aguardava a louça nunca auto-limpante. e pra quê? é melhor logo resolver, guardar, consertar. Lavar. aquilo em que se acredita de fato pesa, não passa, atrapalha. é o desalinho para o que tem toc. alinhar? queria que o mundo fosse 90 graus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...
-
admiração por tudo o que você faz, e bem. encantamento pelas palavras e músicas traduzidas ao pé do ouvido. amo como nunca. já não há pesar.
-
... a metáfora do mergulho (a invenção de uma língua dentro da língua). Não mais o mergulho como busca da palavra justa, bela, precisa (o c...
-
Barqueiro deveria escrever o "Livro do Desassofrego". sôfrego adjetivo 1 . próprio do que come ou bebe com pressa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário