19 de set. de 2007

Quando chega o fim da linha não se tem muito pra onde ir. Na verdade, o pior não é ser o fim da linha, mas a dúvida se há de fato algo depois. É assim que estou me sentindo, como se o objetivo tivesse sido alcançado, como se agora fosse sentar e esperar, mas uma espera que não tem um objeto definido, é por si só.
Na rua, há muitos bichinhos nas luzes, alguns entram pela janela. Comprei ovos e frios para um omelete. Cheguei em casa faz pouco tempo e me deparei com a tal da espera. Mas pelo quê?
Há livros por ler, coisas por escrever, louça por lavar. Temos jogos novos no armário, mas a única vontade é repousar, respirar, comer quindim e deixar entrar um pouco de amarelo na conformidade que se tornou minha vida...

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre existe algo para melhorar.

Não somos mais do que seres que buscam se melhorar a cada momento, a cada instante.

Se você me pedisse um conselho, eu apenas diria MUDE.

Faça algo de maneira diferente e ai pode descobrir que existe algo que pode ser melhorado.

A vida é bonita demais pra ser sempre igual.

O fim da linha é proposto apenas por nós mesmos, mas se quiser ir mais além, ai sim seria achar um objetivo... o objetivo de sempre melhorar :)

Anônimo disse...

show seu blog!
poste mais vezes!

bjoss

fvolpato@gmail.com

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...