5 de jan. de 2008

Como é bom acordar sozinho e não ter que dizer a alguém que você o ama, quando não ama mais.

Ser amado não significa que tudo está bem.
Isso não significa que você é meu e que eu sou sua.

Assim que você sair as coisas vão ser uma merda de novo.
Uma merda por que?
Minha merda de vida.
Pára de me pressionar!

Sem dúvida nós sempre morremos de tristeza.

Você sabia, minha querida, que o mais brilhante amor perde o brilho
o sol sujo do dia que brilha os sujeita ao tormento.

Outras do mesmo.

Um comentário:

Artur disse...

Silvia, vc deve estar lendo muito.... Pois o que vc anda escrevendo está muito legal. Só acho uma safadagem falar apenas de tristeza, também tem de falar de coisas mais alegres, bjs t+

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...