13 de out. de 2008

Hoje é um daqueles dias de auto-sabotagem ou perda parcial de auto-controle. Só pela manhã já bati o cotovelo na janela duas vezes enquanto tomava banho, bati a perna na quina da mesa, deixei cair o sorvete, uma unha que eu fiz ontem lascou e outra dobrou ao meio. Essas coisas...
Por outro lado, estou feliz pela tomada de decisão, ou melhor, pelas tomadas. Meu mestrado (estranhamento eu havia escrito "mestranho") começando a tomar forma e, meu trabalho, caminhando pra onde eu acredito, ou, pelo menos, saindo de onde eu não acredito.
Segundas-feiras são sempre promissoras e cheias de tarefas. Não estou com medo. O que não é possível, impossibilitado está! ahah

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...