19 de mai. de 2009

Saí da USP quinta-feira, 14/05, por volta das 19h. Peguei um Casa Verde [8 alguma coisa]P.

Tinha acabado de ouvir uma das notícias que mudariam minha vida : "Você passou.". Não foi bem isso que ouvi, mas vai ficar assim, guardado.

Sentei no banco único do lado direito, e chorei. Liguei pro Meu Amor. Escrevi pra minha mãe, pro meu tio, pra minha tia, pra minha irmã. E ouvi, claro como pode ser, minha vó dizendo "Minha fia é tão inteligente, puxou sua tia!". Queria tanto que ela estivesse lá. Queria tanto ver de novo seu sorriso orgulhoso, sentir seu abraço. Queria tanto que ela soubesse...

Um comentário:

Aneleh disse...

Tenho certeza de que ela sabe. Certeza daquelas mais absolutas, conhece o tipo?

++ * Parabéns, Sil! *++

Você merece.
Eita pessoa gostosa!

Saudades.

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...