20 de dez. de 2009

Se eu pudesse sair sempre que quero dar de costas. Se usasse todos os dias meu melhor perfume. E toda semana a roupa preferida que guardo pros dias especiais (que nunca chegam). Se eu comprasse todos os livros de que gosto, e nunca lesse. Se eu ficasse zerada no banco mas tivesse meus móveis antigos. Se eu batesse prédio por prédio às portas do zelador e pedisse pra olhar. Que conseguisse olhar um, que seja! Se eu não me preocupasse com o que os outros vão pensar, com o que vão dizer. Se eu sentasse a bunda na cadeira e não saísse até conseguir costurar a merda das minhas fronhas de retalho. Se eu dedicasse minha vida à minha própria vida. Seria eu feliz?

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...