20 de out. de 2010

Freud, MissPlic:

- O Serra, na figura do meu tio mais velho, queria privatizar a casa da minha avó e vendê-la para um cara que iria construir um mercadinho no lugar. Eu disse: "Vó, eu não vou deixar derrubarem sua casa e construírem um mercado nem f. Vão ter que passar por cima de 40 cadáveres meus."
- Era tutora de um menino humilde na escola e ensinava PowerPoint pra ele. O menino mau da escola o intimidou pra que ele o ensinasse também.
- Minha tia limpou o guarda-roupa e perguntou se eu queria ficar com algumas blusas. Quando entrei no poço da minha avó, havia montanhas de panos de chão velhos e outras tantas peças cortadas empilhadas, prontas para serem costuradas.
- Uma adolescente da escola do menino humilde olha pra mim e diz: "Acho que você me beijaria". Eu agarro a menina e dou um beijo cinematográfico.

Tudo em tão curto espaço de tempo.

Um comentário:

Sr. Escafandro disse...

Ele precisa explicar cópias humanas andando por aí, livremente nesse mundo!!

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...