19 de abr. de 2006

Sempre fui a chata, a metida, a orgulhosa. Sempre fui o entojo, a fresca. Desde o tomar da consciência, criei uma espécie de proteção. O pânico de me fazer inconveniente, apenas tolerável, ou mesmo insuportável, faz com que evite convites, almoços, estreitamentos. Não me privo de suas presenças, os privo da minha.

Talvez por sempre tolerar e suportar o que não convém, por ser sempre doce e só ouvidos, conheço o peso que isso traz. A hora em que a gravidade clama pela pele sempre arqueada, a sorrir.

No virar de costas, o suspiro, a alma caridosa que sofre.

Estou infeliz, pela carga de generosidade, dentre tantas outras coisas...

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...