19 de mar. de 2007

Ouvi uma música que ouvia com meu pai quando era criança e me emocionei, como se ele já tivesse partido, e por um instante me arrependi da distância entre nós que eu criei.

quando a gente ama qualquer coisa serve para relembrar
um vestido velho da mulher amada tem muito valor
aquele restinho do perfume dela que ficou no frasco
sobre a penteadora mostrando que o quarto
já foi o cenário de um grande amor

e hoje o que eu encontrei me deixou mais triste
um pedacinho dela que existe
um fio de cabelo no meu paletó

lembrei de tudo entre nós, do amor vivido
aquele fio de cabelo comprido
já esteve grudado no nosso suor.


Músicas bregas de amor só são sentidas por quem verdadeiramente sofre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Músicas bregas de amor só são sentidas por quem verdadeiramente sofre? Não! Não só por quem sofre, mas também por quem está apaixonado(a) de verdade!

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...