26 de out. de 2007

25/10

Passo o dia esbarrando nos objetos, trombando com as coisas, acumulando manchas e rancor. Já não conheço meus limites.

----------

26/10

"Alguma coisa mudou. Há uma mancha marrom na seqüência do que eu sou."

O motivo são os episódios de "Tell me you love me" e os gemidos da vizinha. Sonhei com sensualidade e acordei pensando nela. Logo à frente havia uma mulher de cabelos encaralodados loiros, blusa de lã pink, calça jeans e sandália rosa. Acompanhava seus quadris enquanto pensava no quanto não invisto minhas energias para tentar parecer atraente. Um homem vinha na direção contrária, mexeu com a moça e, quando se virou, foi conferir o restante. Fiquei curiosa para saber como ela era, e era feia. Tinha boca de "vocês sabem o quê".

---------

"Não pode existir tanta subjetividade assim: sonhei que estava tendo um pesadelo."

Um comentário:

Anônimo disse...

uhaihaiuhuiahi
massa.
"boca de vcs sabem oq é ótimo" uhahaha

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...