1 de nov. de 2007

31/10

Coisas que tenho vontade de fazer:

- comprar diversos tecidos e mandar fazer vestidos, cortinas e toalhas de mesa, todos com florzinhas minúsculas e coloridas
- passar uma tarde com meu amor desenhando, pintando e criando coisas tontas para pendurarmos nas paredes ou
deitada sobre a grama olhando para o céu
- acordar cedo num sábado e sair por aí procurando ingredientes para fazer um almoço especial
- encher a casa de vasinhos de flores
- anotar num caderninho tudo o que eu preciso mudar no meu jeito de agir e pensar

Todas essas coisas são possíveis e factíveis. Quero começar ainda essa semana. Quero voltar a fazer coisinhas pequenas em prol do que eu gosto e acredito. Quero enfeitar minha vida de fora pra dentro e começar o movimento inverso. Preciso retribuir o que a vida tem feito por mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero poder caminhar na praia pela manhã, sentir a gelada molhando os pés. Correr. Deitar. Me limpar de areia do mar. Tomar banho gelado. comer frutas e beber suco de laranja com mamão. Andar de mãos dadas pela praia. beijar na boca. pra retribuir o que a vida tem me proporcionado e não estou sabendo buscar e aproveitar. joaoaerciocr@hot

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...