7 de mar. de 2008

quem eu sou pra você?


































2 comentários:

Anônimo disse...

uma falsa, dissimulada e egoísta.
um lobo em pele de cordeiro.

Unknown disse...

você é minha irmã.
Antes sempre estressada com que roupa usar, sempre com sono porque tinha que acordar cedo para pegar ônibus e metrô, mas que agora está aprendendo a viver e a desfrutar das coisas boas da vida.
É uma pessoa imprevisível, chatinha ao ponto de nunca querer brincar comigo mas também carinhosa e amorosa quando quer...rs, até hoje acho que não sei todos os seus gostos, as vezes acho que somos muito parecidas mas depois de alguns instantes acho que somos totalmente diferentes...
mas fazer o que? eu te amo muito e gosto de você do jeito que você é.

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...