7 de fev. de 2009

04/03

E eu, que passei parte da infância pagando de gatinha "me achando" a Change Marmende. Eis que, de repente, não mais que de repente, minhas aulas de inglês me levam para a Change MERMAID!

Nananinanão! Não podem mudar o nome da minha superheroína favorita sem me consultar antes. Ou seja, "ensetratando" de animais, eu era uma sereinha e nem sabia, ou melhor, sabia, mas não sabia que meu nome também era de/a própria sereia.

Ainda estou passada :(


Change Mermaid (Sayaka Nagisa) é a cientista da equipe. Ela é o "meio-termo" da equipe, tem um jeito maternal e um equilibrado senso de dever. Até hoje é tida como "a musa" da equipe, com roupas justas e curtas. Tem como ataques o Mermaid Attack e o Mermaid Raio das Ondas.

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...