29 de mar. de 2006

Eu sou o tiradentes...

Tatá diz:
Entre todas as pessoas
que transitam meu caminho
tem sempre uma ou outra
por quem tenho mais carinho.

A que encabeça a lista
É uma verdadeira artista.
E sempre a todos conquista.
Vou te dar uma só pista:

Para ela sou Tatuda.
Acertou quem disse Fuda.

Tatá diz:
tudo junto.
Tatá diz:
pra ficar mais fácil no control c, control v.
Silvia diz:
até nisso você é fofa!
Tatá diz:
é control c, control v.
Tatá diz:
é o mesmo que:
Silvia diz:
sim senhorina!
Tatá diz:
são dois pra lá, dois pra cá.
Silvia diz:
já entendi tatuda
Tatá diz:
a mesma melodia.
Silvia diz:
tá bom otacília
Silvia diz:
deu corda, aguenta
Tatá diz:
é que eu queria entender...
Tatá diz:
aí fico repetindo.
Tatá diz:
assim é que aprendo, gata
Silvia diz:
TÁ TÁ TÁ TA
Tatá diz:
quando eu escrevo, eu gravo.
Tatá diz:
e vc?
Silvia diz:
vai se ferrar
Tatá diz:
como vc aprende?
Tatá diz:
aproveito e estudo o cev.
Tatá diz:
hehehheheheheh
Silvia diz:
octacília da pazs
Silvia diz:
páre já de gracinha
Tatá diz:
paxz
Silvia diz:
desisto!
Silvia diz:
Silvia 0 X 1 Otacília
Tatá diz:
tem gente que não sabe brincar.
Tatá diz:
já desistiu?
Silvia diz:
é... imagino que essa gente seja eu
Tatá diz:
preciso de inspiração.
Tatá diz:
inspira, expira.
Tatá diz:
inspira, expira.
Tatá diz:
só sai o expira, menina.
Tatá diz:
tá foda.
Silvia diz:
você está insuportável hoje, caríssima... mas te amo mesmo assim...
Tatá diz:
olha a etimologia, né?
Tatá diz:
expirar também é morrer, acabar...
Silvia diz:
é, octacília
Silvia diz:
não é, tatuda?
Tatá diz:
é de dentro pra fora.
Silvia diz:
sim caríssima
Tatá diz:
inspirar é de fora pra dentro.
Silvia diz:
Silvia 0 X 2 Otacília
Tatá diz:
é igual importar e exportar.
Silvia diz:
você está msnrrágica
Tatá diz:
tudo faz tanto sentido...
Tatá diz:
parei.
Silvia diz:
isso será publicado, na íntegra
Tatá diz:
não.
Tatá diz:
só bobagem.
Tatá diz:
menos os versinhos que são feios, mas são sinceros e seus.
Silvia diz:
essa bobagem mostrará às pessoas seu verdadeiro eu-poético
Tatá diz:
jura?
Silvia diz:
jurado
Tatá diz:
eu falo muita merda?
Tatá diz:
to preocupada.
Silvia diz:
claro que não ostrinha... quando abre a boca, só saem pérolas
Tatá diz:
sabe o que eu adoro?
Silvia diz:
o que?
Tatá diz:
te aporrinhar...
Tatá diz:
heheehhehe
Tatá diz:
ver que vc está trabalhando e te atrapalhar.
Silvia diz:
pensei que viria algo concreto
Silvia diz:
ahahah
Tatá diz:
trabalhar = atrapalhar.
Silvia diz:
sua chatona!!!!!!!!!
Silvia diz:
eu adoro quando faz isso...
Tatá diz:
rimas mil no nosso Brasil.
Silvia diz:
faz com que eu me torne uma pessoa melhor, porque tenho que treinar minha amabilidade e paciência!
Tatá diz:
ah, puxa.
Tatá diz:
a silvinha é o tiradentes.
Tatá diz:
não coloca a íntegra, vai?
Tatá diz:
senão fica feio pra mim.
Silvia diz:
tá bom... vai ter uma certa limpagem
Tatá diz:
as pessoas precisam saber que eu sou equilibrada.
Silvia diz:
essa sua preocupação já mostra seu desequilíbrio
Tatá diz:
vc é esperta, guria.
Silvia diz:
a experiência me fez sábia
Silvia diz:
e modesta
Tatá diz:
e essa sua modestia que, a meu ver, te faz perfeita.


Essa é a Tatuda... só agüento porque ela realmente faz de mim uma pessoa melhor

2 comentários:

Tatá disse...

sem comentários... acho que já falei demais!

David Galasse disse...

eu não li o diálogo inteiro, mas a Tatá é isso aí!

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...