5 de mar. de 2006

A família Corrêa

O jeitinho para tudo, as improvisações, dar aos objetos outra função diferente daquela para a qual foram projetados. Esse não-senso-estético, ou senso anti-estético. Essa feiura, essa pobreza, isso me faz muito mal.
Essa impaciência, esse não poder esperar, essa ignorância. Isso me faz muito mal.
Esse jeito imponente de dirigir, essa postura de ser o detentor único da razão automobilística. O medo e a raiva que me faz passar. Isso me faz MUITO mal demais.
Impaciência e intolerância.
Nervosismo e mais uma vez, impaciência.
Nesse ninho me criei, e herdei esses traços que, infelizmente, hoje passo à diante.
Como me mata essa convivência.

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...