11 de mai. de 2006

Como fazer o melhoooooor feijão do mundo (com poucos ingredientes, claro, porque poderia ficar muito melhor se tivesse mais coisas pra colocar!)

Frita muitos baconzinhos!!!
Coloca muuita cebola cortada bem fofinha!
Coloca três dentes de alho-gigantes e amassadinhos!

Frita Frita Frita

Coloca cenourinha ralada
Coloca um pouquinho de pimentão cortado em quadradinhos

Frita Frita Frita

Coloca o feijão-nojento-cheio de água-de-cozimento-nojenta
Coloca Alho e Sal!!!!! (a melhor parte é colocar sal!)
Coloca pimenta baiana
Coloca um louro muuuuuito grande!!!! Nham nham nham!!!!
E muuito coloral pra ficar vermelhinho!

Pronto! Agora, cozinha em fogo baixo, sempre mexendo MUITO, "Porque se não mexer, não dá certo!" - Essa última frase é minha, patenteada!!!!


Estou feliz!!!!!!!!!!

O melhor almoço das férias! E fui eu quem fez e fui eu que fiz (as duas coisas)!

Arroz com feijão-fofo-da-fuda-fofa! Melhor que isso, acho que
só o feijão do (que se bobear, deve ter Kani e besouro-suco)!!!

Um comentário:

Tatá disse...

nham..
água na boca
e gases no peito!

saudades da fuda!

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...