13 de nov. de 2006

Comprei um Playmobil chamado "Mulher com galinhas". Foi difícil escolher entre esse e o homem pescando, mas... agora tenho um Playmobil só pra mim!

---------

Não acho que voltei a ser criança, mas o estou sendo pela primeira vez. Isso faz com que eu ocupe o tempo da minha fase de jovem adulto sendo criança, e quando for pra eu ser adulto mesmo, estarei sendo jovem adulta, e, conseqüentemente, não chegarei a ser idosa. Como ninguém me dá a idade que realmente tenho, então acho que está tudo muito dentro dos conformes!

2 comentários:

David Galasse disse...

show!! esse tinha aqui? ou veio de fora?

Silvia disse...

É daqui mesmo!!!!! Ri Happy!

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...