28 de nov. de 2006

Vamos falar das coisas sem importância, sem grandes sacadas ou recortes mágicos, apenas a normalidade.

1) Aceito sugestões para um tema de monografia em Psicopedagogia. Precisa ser rápido, porque hoje é o último dia pra eu fazer.
2) Aceito convites para almoçar com pessoas bacanas, desde que a conta dê exatamente o mesmo valor em todas as comandas (por enquanto, só uma pessoa é capaz de fazer isso).
3) Hoje vou experimentar o novo Halls de melancia.
4) É muuito divertido jogar peteca depois do trabalho. Recomendo. Aliás, Sr.
Fernando Weno, você precisa participar hoje!!!!
5) Um espaço também para dizer que a Tatá e a Cacá são pessoas muito especiais na minha vida e nos últimos tempos têm me aturado muitíssimo.
6) Sem esquecer que nessa semana começa a segunda maratona "Um freela pode tirar sua sanidade mental".

Queria escrever algo inteligente como meu amigo "póstumo"
David, ou engraçadinho como a Tatá, mas minha tesoura está cega pra perfeição das coisas simples.

4 comentários:

Tatá disse...

você comeu muito, minha pequena: R$ 7,52! Não há Sodexho que resista a tanta fome!!!
E nem me venha com churumelas. Eu e a Cacá adoramos te aturar!

Anônimo disse...

eu fui campeão de peteca no prezinho!

Anônimo disse...

é mentira. ho ho ho

Roberta Schmidt disse...

Nem fui convocada pra peteca...belém belém

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...