25 de jun. de 2006

Tinha um cãozinho morto, duro, com as duas patinhas da frente amputadas, só os toquinhos. Eu peguei o cachorro com uma mão só, e o arrastei por um tempo. Os toquinhos das patas, no contato com o chão, faziam o barulho de papel de alumínio sendo arranhado na parede. Joguei o cachorro num canto, no chão. De repente percebi um movimento. Olhei nos seus olhos. Ele estava vivo! Estava totalmente imóvel, exceto por seus olhos que se mexiam pra mim, como se a vida estivesse presa àquele corpo mutilado. Fiquei um tempo com ele, fazendo carinho, meio receosa que ele pudesse me morder. Imaginei que pudesse sentir dor.

-----

Ando vendo fotos estranhas no Orkut. Gente muito estranha. Até que ponto chega o exibicionismo...

-----

Lendo os blogs do David e da Ligia me dá uma inveja tão boa... A resposta para algumas perguntas internas.

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...