28 de ago. de 2006

MissPlic

Sonhei que para uma pesquisa, precisa recolher diferentes amostras de sorrisos. Como não havia nenhum método, nenhuma regra, saía procurando as pessoas e recolhendo seus sorrisos, e nunca tinha o bastante, e pegava várias vezes o mesmo exemplar. Acordei no meio da noite consciente, dei um tempo para ver se o sonho ia embora, mas ao fechar os olhos, sonhava-o novamente.
Depois sonhei que brigava com minha mãe, na verdade, ela brigava comigo. Eu ficava encolhida na cama da minha avó, chorando.
Por fim, sonhei que comia arroz japonês num saquinho, e jogava por cima, uma espécie de comida de peixe num azul muito forte. Depois o arroz se transformou em soja sem sal, e com um haschi, eu comia, dava um pouco pra ana, pra ju e pra adrianinha.

Acordei passando mal, com vontade de vomitar e dor nos ossos. Pensei umas três vezes em não vir trabalhar, mas não seria justo com as outras pessoas. No caminho, pisei numa pedrinha e isso me doeu na alma. Acho que sou incapaz de abrir um vidro de maionese. Dói tudo.

Se eu pudesse fazer um pedido hoje, pra um ente superior, eu pediria pra não ter que acordar às 4h20. Pediria pra poder amanhecer com o dia, me aquecer junto com o sol, a cada manhã.

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...