6 de out. de 2006

(postando coisas de ontem)

O cheiro hoje é de outro tempo, ilocalizável. Por alguns poucos segundos, tudo volta, mas volta só o respirar, os olhos não acompanham. É o suficiente.

----

Minha orientadora me perguntou quando eu comecei a ser tão articulada. Busquei, e também não encontrei.

----

Sobre o chão, simplicidade, leveza. Se sustentar na ostentação é para os outros. Nada de saltos, bico fino. O sentimento de poder e domínio está dentro. Outras elevações me guiam.

----

"Essa caixa merece guardar novamente um Converse. Recicle"

Está decidido: quando eu tiver uma parede, vou enquadrar uma caixa de AllStar. E de quebra, ainda lanço a campanha "Abaixo a reciclagem da nossa história".

Um comentário:

David Galasse disse...

essa foi a par de coisas mais gostosa de ler que eu li em tempos.

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...