19 de out. de 2006

“Quando a vida iluminou, a minha luz era você”

Sem comentários...


Cada Um, Cada Um (a Namoradeira)
Claudio Zoli


Foi bom te vêr

Saber que você é feliz
Impossível te esquecer
Lembrar você
Parece um dom
(...)

Foi um lindo amor
Pena não sobreviver
Quando a vida iluminou
A minha luz
Era você



A lua e Eu
Peninha


(...)
Mais um ano se passou
E nem sequer ouvi falar seu nome
(...)
Caminhando pela estrada
Eu olho em volta e só vejo pegadas
Mas não são as suas
(...)
O vento faz eu lembrar você
As folhas caem mortas como eu
(...)

3 comentários:

Anônimo disse...

E quantas vezes me peguei
Caminhando pros seus braços
Me perdi e tropecei
Confuso nos próprios passos
(...)
E quantas vezes eu errei
Olhando pro passado
Me perdi e tropecei
Confuso nos próprios passos

Walens disse...

Por que sempre como passado?
Distante e amargo.

Por que não como um presente
Alegre e diferente.

E por fim um futuro,
Feliz e duradouro
Como um amor profundo.

Walens disse...

Eu te amo e parabéns por tudo que passamos juntos.

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...