22 de jul. de 2008

Na novela das oito "A Favorita", tenho achado a atuação da Cláudia Raia e da Patrícia Pilar tão perfeitas que chegam a ser ruins. Explico: num episódio onde as duas se encontravam no Copan, a Pilar foi tão mesquinha, tão picuinhenta, tão, mas tão como todo mundo é mesmo na vida real, que num primeiro momento fiquei me sentindo mal, triste mesmo, porque nunca a tinha visto dessa maneira. Depois eu pensei se isso não era a personagem, e não a atriz (parece óbvio). Mas é que foi tão real e isso tem se repetido tanto nos outros capítulos, que ainda fico na dúvida. Já a Cláudia Raia passou o capítulo de ontem inteiro na praia com o namorado. E ela estava tão apaixonada e entregue, que eu acho mesmo que ela ama dessa maneira. Ela se mostrou tão despida de interpretação que tirou um pouco a imagem de "mulher-toda-poderosa" que eu tinha dela...
Enfim... não sei se ambas estão num nível tão elevado de interpretação que o fazem com a mesma naturalidade dos pobres mortais, ou se na verdade, estão sendo elas mesmas... Eu continuo pensando a respeito!

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...