14 de jul. de 2008

E parece que aos poucos algumas coisas voltam pros eixos. Já é possível ir ao mercado e deixar pra trás. Ler um livro de portas trancadas, assim, sentada em frente à torta de banana no forno. Conquistas, sem dúvida, mas ainda pequenas...

**********************

Não me lembro do superlativo favorito. Aliás, lembrar é algo tão complicado... ontem fui ao museu de Zoologia e li pouco ou quase nada do que havia para ser lido. Saí de lá com pouco mais conhecimento do que já tinha; somente algumas poucas imagens esparsas mapeadas por grandes áreas. Mas o substrato, o que de fato vale, eu não sei, não me interessa, não chama atenção. Talvez de fato não seja o que vale... não pra mim.

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...