22 de jul. de 2008

Da mesma série: "Não faça isso!"...

No final de semana fui fazer o tradicional leite batido com achocolatado, Nescafé e gelo. Quando coloquei o liquidificador sobre a pia e peguei a tomada na mão pra ligar, pensei: "Não está certo ligar na tomada antes de ter colocado tudo dentro do copo!". Pois é: eu pensei, mas liguei mesmo assim. Resultado: a "tampinha da tampa do liquidificador" estava dentro do copo e se espatifou toda. Até eu me recuperar do susto e conseguir chegar perto do liquidificador pra desligá-lo, fez-se uma bela chuva de plastiquinhos e eu, mais uma vez, pensei: "Por que eu nunca me dou ouvidos?".

Pois é!

E é por isso que hoje jogarei na MegaSena! Porque o ser humano tem seus insights e sextos sentidos!

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...