13 de fev. de 2007

Descobri que, quando mastigo, minha mandíbula faz movimentos no sentido anti-horário (se eu estiver me vendo no espelho) e horário (pra quem está me vendo de frente). Já tinha parado pra pensar nisso antes, mas muito vagamente. Acho que a pricípio, se eu tivesse que animar um bonequinho 3D pra mastigar, faria movimentos só de cima pra baixo, e não circulares. Agora já sei como funciona.


----------


Algumas pessoas estão tentando abrir meus olhos pra vida. Não sei o quanto estão certas de acharem que estão fechados, ou o quanto estou errada de ainda não ter percebido isso, ou ainda, o quanto estou errada por, sabendo que estão fechados, insistir para dormir mais um pouco.


---------


Mulher linda é outra coisa...

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...