1 de fev. de 2007

Quando era criança teve um brinquedo que eu não pude ter. Minha mãe até chegou a entrar na loja e perguntar o preço, mas estava fora das nossas possibilidades. Minha vizinha rica tinha, mas já tinha enjoado. Quando eu ia na casa dela, ficava insistindo pra ela brincar comigo, até a mãe dela tirar o brinquedo do fundo do guarda-roupa e dar pra eu brincar. Ela não deixava, porque era dela.
Ontem, 17 anos depois, eu ganhei meu restaurante do McDonald´s. E odeiei, porque não é nada parecido com aquele. Mas eu realizei um sonho, ou melhor, realizaram pra mim :)

É por isso que eu o amo tanto...

Um comentário:

Tanja disse...

PARABEINS!!!
I think it's great when your dreams come true :)
I don't speak portuguese but I understand a bit, one of my greatest dreams is to see Brasil and I hope my dream will also come true one day, just like yours :)
um bejo from the other side of the world and all the best
Tanya
Belgrade, Serbia

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...