11 de abr. de 2007

Agora estou feliz. A Tatá diz que é porque hoje estou vestida de "silvinha". Acho que é também, mas tem várias outras coisas. Consigo ver o cenário de playmobil que eu criei. Consigo perceber que nada é real. Começo, depois de 25 anos, a querer experimentar outra coisa que não trident de cereja. Me lanço pra vida, sem medo de macular a história. Estou encantada com minha incrível beleza, e com a de tantas (poucas, bem poucas) outras pessoas. Vínculo, elo de ligação. Como eu disse, essa fase de encantamento é muito boa. Estou lendo sobre psiquiatria. Voltei a usar pó compacto. Pequenas coisas, mas grandes. Agora estou feliz.


Um comentário:

Tatá disse...

ah, tá explicado porque ontem você quis experimentar os ovinhos de dinossauro... é azedo, mas adoça depois... muitas coisas na vida são assim: no começo é azedo, praticamente intragável, mas depois você se acostuma e passa a sentir um novo sabor.

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...