12 de abr. de 2007

Saí do copinho às 6h38
Peguei o ônibus às 6h43
Desci do ônibus às 6h52
Bati meu cartão às 7h03

Comparação rápida com a rotina até ontem:
Saía de casa às 5h10
Pegava o ônibus às 5h20
Descia do ônibus às 6h

Pega outro ônibus às 6h10
Descia do outro ônibus às 6h38
Batia meu cartão às 6h45


Sim, sim, alguma vantagem! Estou transbordante. Pra melhorar, vesti hoje uma blusa que roubei da Bruna, do Snoop. É vermelha de manga azul, e como eu nunca uso cor nenhuma - ou seria alguma - (a não ser branco, preto e verde) pareço mesmo mais alegre!

Chegou também minhas primeiras contas a pagar: condomínio, IPTU e despesas bancárias + conta de luz.

******

E pode até parecer estranho, mas assim que entrei no Copinho o Gelinho, o Fogãozinho, a Lava-Lava e as Paelinhas me deram "Bom dia" em uníssono!

******

Tenho o chaveiro de fuxico mais lindo do mundo!

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...