10 de abr. de 2007

Em 06/09/2005, eu escrevi:

"... queria tanto ter meu apartamento, e mesmo coisas pequenas... queria ter meus livros, meus CDs, queria poder me vestir melhor, cuidar mais de mim, mas não tenho condições... queria poder dar uma vida melhor pra minha mãe, ajudar minha irmã, cuidar do meu cachorro, e tudo o que faço é pagar minha maldita faculdade, ganhando menos do que um web-designer, e sem nenhuma perspectiva, nenhuma..."

Hoje, 10/04/2007, pouca coisa mudou. As pequenas coisas parecem maiores. Mas já não pago a faculdade. Pra parar e pensar.

Um comentário:

Tatá disse...

e você tem o copinho... não esqueça disso. ele é pequeno, mas ao mesmo tempo gigante. e cabe dentro do seu sonho.

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...