11 de fev. de 2008

Tantas coisas se revelam quando muda o foco. Voltando hoje à rotina percebi uma série de mudanças... o "novo shopping Matarazzo" está muito mais imponente e ganhou traços modernosos na fachada. Tem uma casa sendo reformada e outra ao lado sendo vendida. Mais adiante, há uma entrada de comércio com um detalhe lindo em vidro, que eu nunca tinha visto. A cidade perdeu um pouco de vermelho. A bolsa que eu carrego é de couro e tem detalhes dourados. Minha mesa agora tem formigas (e é claro que elas não escalaram os quatro andares, eu as trouxe até aqui...). Cheguei e peguei voluntariamente uma caneca de água, para matar a sede mesmo...

De resto muita saudade para matar, muita coisa pra colocar em ordem. Abri rapidamente meu Outlook e me lembrei de projetos que já nem existiam mais na minha memória. Hoje o ano começa efetivamente. Hoje tudo começou pra melhor.

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...