3 de jan. de 2007

Ainda bem que existe um ponto de recomeço, uma zeragem nos pontos. Se não houvesse sempre um novo ano, não haveria nossas promessas, nossos planos, nossas oportunidades, porque as empurramos sempre pra algum ponto distante, e só quando esse dia chega é que percebemos que é um dia depois do outro. Mas não tem problema! O que importa é que esse ano será um marco em vários sentidos, para várias pessoas. Estou feliz porque sei que terei muito trabalho e é muito bom fazer o que se gosta. Estou feliz porque esse ano será um desafio para um grupo de pessoas que tem todo meu carinho e minha admiração, e eu tenho um enorme prazer de poder conviver com essas pessoas todos os dias, e compartilhar com elas quase todo meu tempo.

---------

Nesse recesso de fim de ano duas das minhas plantinhas morreram. Fiquei triste, mas não muito. Aprendi a deixar algumas coisas pelo caminho. Acabou o tempo de reclamar as perdas.

Nenhum comentário:

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...