2 de jan. de 2007

Voltar ao centro para mais um dia de trabalho, às 12h de um dia quente e meio nublado, é como tomar um banho morno-frio após 2 horas de trânsito num ônibus lotado.
Senti voltar minhas energias, renascer minha esperança. Foi como se um pincel invisível me desse cores novamente, começando pelos pés que tocavam o chão com paixão, até os olhos, de brilho desigual. Quando desci do ônibus, estava ouvindo "Vamos a la playa", dos Menudos. Foi incrível.

----------

Musiquinhas antigas sempre são divertidas. Gosto dessas. Elas me fazer travestir personagens.

Cheia de Charme (Guilherme Arantes)

Quando a vi
Logo ali, tão perto
Tão ao meu alcance
Tão distante, tão real,
Tão bom perfume...
Sei lá!

(...)

Me perdi
Entre os seus cabelos
Pela sua pele
Nos seus lábios tão macios
Tão bom perfume
Sei lá.


Menina Veneno (Ritchie)

Menina veneno
Você tem um jeito sereno de ser
E toda noite no meu quarto
Vem me entorpecer

(...)

Menina veneno
O mundo é pequeno demais pra nós dois
Em toda cama que eu durmo
Só dá você

Um comentário:

Roberta Schmidt disse...

Quanto ânimo!
Contagiou, obrigada...tá vendo? a esperança voltou...eba...

Não trabalhar tem um efeito poderoso na trajetória de uma vida. Primeiro de liberdade, de merecimento, de possibilidades. Depois de paralisi...